sexta-feira, 20 de julho de 2007

134


5 comentários:

if u like it, i can ; disse...

lindooooooooooooooooooooooo





adoreiiiiiiiiiiiii!



beijusss

PHOTOART disse...

Oiiii Fa!!!
adorei seu álbum de montagens!!!!!
Vc está bem americanizada!!!!!!
Tudo tá perfeito, lindíssimooooo!!!!
Que vc continuen usando suas técnicas principalmente sua criatividade pra fazer mais montagenssss!!!!
Arrasou!!!
Bjossssssss

RABISCOS DIGITAIS disse...

alê, já te disse querido, devo a vc!!!!e vc vai bombarrrr!!! estarei ao teu lado sp!!!´bjsss e obrigada!!!
quanto a americanizada, vc sabe que é de propósito, né???? rsrsrsrs
estou adorando esta fase!!! depois eu ficarei bem brasileira, bem afro, bem boca dura...!!! me aguarde!!!

Unknown disse...

Simplesmente adoro o Snoop,faz parte da minha infância.
E a Marlin Hein,um chua de 1ª classe.
Parabéns !...

RABISCOS DIGITAIS disse...

antonio,eu tb adoro o snoop e assim como vc ele faz parte de minha infância, querido
espero a tua volta com marilyns, ritas e gatinhos!
beijossss e obrigada pela visita!